TJDRS

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO N° 051/17

PLENO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA/RS

Thiago Rios Imperador, Secretário do Tribunal de Justiça Desportiva, no uso de suas atribuições, e a ordem do Exmo. Sr. Dr. Carlos de Souza Schneider, Auditor Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, com fundamento nos artigos 47 e 48 do CBJD, INTIMA os denunciados abaixo nominados dos processos contra eles movidos pela Justiça Desportiva, e torna público, através desse Edital, que, no dia 07 de dezembro de 2017, às 17:00, serão julgados na sede da FGF, plenário do TJD, sito na Av. Ipiranga, nº 10, em Porto Alegre – RS, para comparecer e participar do julgamento dos seguintes recursos:

Processo nº 345/2017 – Recurso Voluntário:
Recorrente(s): entidade desportiva Grêmio Esportivo Bagé, neste ato representando o atleta Fernando Pacheco, contra decisão proferida pela Sexta Comissão Disciplinar, que condenou o atleta a suspensão de uma partida oficial, por infração ao artigo 258 do CBJD e a suspensão de seis partidas oficiais, por infração ao artigo 243-F, §1º, do CBJD.
Recorrido(s): Justiça Desportiva/RS.
Relator Dr. Marcelo Cabral Azambuja.

Processo nº 359/2017 – Recurso Voluntário:
Recorrente(s): entidade desportiva Grêmio Esportivo Brasil, contra decisão proferida pela Quinta Comissão Disciplinar, que condenou a recorrente a multa de R$1.000,00 (um mil reais), por infração ao artigo 206 do CBJD.
Recorrido(s): Justiça Desportiva/RS.
Relator Dr. Jorge Laureano Pereira.

Processo nº 362/2017 – Recurso Voluntário:
Recorrente(s): entidade desportiva Esporte Clube Novo Hamburgo, neste ato representando o treinador Edson Fábio da Rosa, contra decisão proferida pela Quinta Comissão Disciplinar, que condenou o treinador a suspensão de quatro partidas oficiais, por infração ao artigo 243-F, §1º do CBJD.
Recorrido(s): Justiça Desportiva/RS.
Relator Dr. Arturo Freitas Zurita.

Processo nº 419/2017 – Recurso Voluntário:
Recorrente(s): Defensoria Dativa do TJD/RS, neste ato representando o atleta Welerson Almeida da Rosa Zanella, do APAFUT, contra decisão proferida pela Terceira Comissão Disciplinar, que condenou o atleta a suspensão de 180 (cento e oitenta) dias, por infração ao artigo 254-A, §3º, do CBJD.
Recorrido(s): Justiça Desportiva/RS.
Relator Dr. Peri Silveira.

Porto Alegre, 01 de dezembro de 2017.

Thiago Rios Imperador
Secretário TJD/RS

Deixe uma resposta